Ela começou a ter "traços" da doença, acreditam? rezem por favor!
Ela não merece. Aliás, nenhum dos 2!
A Susi é uma santinha tbém. Nem late! Dou frango desfiado, salsicha, mussarela e papinha de cães todo dia pra eles. Estão bem fortinhos!!! Mas tiveram hoje que tomar aquele soro contra cinomose...seja o que DEUS quiser, como sempre!
O Bob tomou sua terceira e última dose e a Susi, sua primeira!
Depois conto tudo aqui... Ah! Tem 3 dias que eles estão abrigados aqui dentro de casa, ehehehehe. Cada um num PUF... eita mordomia...
bjs, Karina.
LEIAM:
A importância da conscientizaçãoDados da indústria veterinária mostram que enquanto a doença está praticamente erradicada em países desenvolvidos, no Brasil apenas 1 em cada 5 cães é vacinado, ou seja, apenas 20% da população canina. Temos um grande desafio pela frente!
A prevenção da cinomose por meio da vacinação é a melhor forma de combatê-la. Segundo Rosângela Ribeiro, Gerente de Programas Veterinários da WSPA, há exemplos reais do sucesso da vacinação em outros países: “Esta é uma campanha muito importante, visto que o tratamento da cinomose é complexo e, muitas vezes, ineficaz. Foi através da vacinação em massa que países como os Estados Unidos erradicaram a cinomose de seu território”, enfatiza Rosângela.
Acesse o website da WSPA Brasil e conheça mais sobre a campanha "Cinomose Aqui Não"
Estou passando por uma situação semelhante em Redençaõ... Esta semana castrei 4 cadelinhas de rua que arrumaram cuidadores, e no dia seguinte à cirurgia uma delas apresentou os primeiros sintomas de cinomose. Pior é q a moça q cuida delas nao tem grana pra comprar os medicamentos. Consegui antibiotico com amigos, mas o soro eu nao consegui, acho q a moça nao vai comprar.
ResponderExcluirSó com reza...
Ai meu Deus, que triste Dani!
ResponderExcluirOs 2 aqui tão com cinomose "braba". O Bob tá reagindo melhor aos soros, tbém pque já é adulto, mas a Susinha coitada, precisa da gente pra tudo: Comer, beber e fazer suas necessidades... Passeia só no nosso colo, pque não consegue andar, e chora...Uma tristeza, mas estão em ótimas mãos pelo menos!