terça-feira, 26 de julho de 2011

Divulgue: Mestiça de cocker, border colie, pastor belga e labrador! Ainda estão todos para doar! São linnnndos!

Dona Cidinha é uma pessoa com 10 cães e passa por necessidades, um dos cães (poodle micro toy) já morreu de diabetes dia desses... e ela sempre nos liga em desespero pedindo ração...os animais estão realmente precisando de adotantes que sejam responsáveis.

Os animais NÃO são castrados, e quem se interessar em adotar, será responsável por isso que estará incluso no termo de responsabilidade a ser assinado no momento da adoção, portanto, se você se interessar por um deles, saiba que terá que arcar com os custos da castração que negociaremos a preço mais em conta com uma veterinária parceira da causa animal.

Cidinha gera polêmica entre as protetoras, pelo modo que diz amar seus animais, mas não doa, mesmo vendo q ela não dá conta sequer da limpeza e alimentação...Maaaas, os animais não tem culpa certo?

Vamos ao menos ajudar OS ANIMAIS. Eu estarei intermediando essas doações para que não haja 'imprevistos' com a Cidinha, com ela eu me entendo e ela mesma já admitiu que precisa doar ao menos alguns...

Abraço,
Telma Rodrigues (12-8804.2321)











5 comentários:

  1. Ainda estão todos para doar! São linnnndos!
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Karina a Border já foi adotada?
    tem aproximadamente que idade?
    qual seu temperamento?

    Obrigada!
    contato: amkarner@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!

    Foi doada ontem, acredita?
    Mas dê sempre uma passadinha aqui no blog, que vc vai conseguir uma sim!
    abs
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Daniel, meu e-mail é danielaugustovieira@gmail.com,eu ganhei uma cachorra mestiça de dois puro sangue, a mãe dela e pastor belga e o pai pastor alemão segundo minha Tia, mas já a sua filha zootecnista me falou que o pai é labrador e que são filhotes de dois puro sangue.
    Dora é como a chamamos, mas como faço para realmente saber a definição das raças que ela tem?

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Daniel, meu e-mail é danielaugustovieira@gmail.com,eu ganhei uma cachorra mestiça de dois puro sangue, a mãe dela e pastor belga e o pai pastor alemão segundo minha Tia, mas já a sua filha zootecnista me falou que o pai é labrador e que são filhotes de dois puro sangue.
    Dora é como a chamamos, mas como faço para realmente saber a definição das raças que ela tem?

    ResponderExcluir