sábado, 16 de abril de 2011

CINOMOSE, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Acesse o website da Campanha "Cinomose Aqui Não"
A parceria entre a WSPA e a Merial Saúde Animal mais uma vez beneficiará milhares de cães. Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha "Cinomose Aqui Não!" vai destinar 5% do total das doses de Recombitek™ (vacina da Merial contra a cinomose e outras doenças) vendidas entre os meses de abril e maio de 2011 para as ONGs afiliadas à WSPA.

O objetivo é ampliar a vacinação de cães contra a cinomose - uma das doenças que mais matam cães no país - e ajudar também os animais carentes, em sua maioria, vítimas de abandono.

Como ajudar?
Acesse o website da campanha Cinomose Aqui Não! www.cinomose.com.br

Você também pode ajudar a combater a cinomose participando de uma passeata virtual. Faça o cadastro do seu animal, e junte-se a cães de todo o país em um grande movimento pelo fim da cinomose! É DEMAIS GENTE, IMPERDÍVEL!!!

Mas o sucesso dessa manifestação em prol dos animais depende da sua ajuda. Isso porque a cada 50 cliques no botão "Curtir" na página do Facebook da campanha "Cinomose Aqui Não", uma dose de Recombitek™ será doada à WSPA para distribuição entre as ONGs afiliadas que participam desta campanha. Participar é muito simples. Basta um clique! Espalhe essa idéia e contribua para o sucesso dessa campanha.

Participe da Campanha Cinomose Aqui Não:
Convide seus amigos para participarem fazendo a divulgação pelo Twitter, Facebook e YouTube. Participe! Quanto mais pessoas aderirem à campanha " Cinomose Aqui Não", mais animais serão salvos desse terrível mal.

Acesse agora mesmo o site da Campanha "Cinomose Aqui Não" no Facebook e ajude milhares de animais clicando no botão "Curtir"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário