sábado, 21 de maio de 2011

LINDO CÃO PARA ADOÇÃO!!!

EMAIL QUE A ONG SABE RECEBEU HOJE...

“Envio algumas fotos de um cachorro que foi abandonado na portaria da empresa JMacedo (antiga Petybon), que fica no bairro Jaguari na zona norte aqui em SJCampos.
O cachorro é muito fofo, os ex-donos o abandonaram perto da fábrica porque ele está machucado, mas esse machucado já está cicatrizando como podem ver na foto, e ele também está meio velhinho. Nada que um bom banho e alguns cuidados, para melhorar a sua aparência. Mas qual velhinho não gostaria de um lar, de um carinho, de uma comidinha gostosa, não?! Quem sabe alguém que possa cuidar dele não venha buscá-lo?
Se alguém se interessar, peça pra me procurar que eu passo mais informações, ok?!
Aline Cássia – Tel.: (12) 8809-3962”


Vejam o email que o Luis escreveu para a SABE, também pedindo ajuda na divulgação deste lindo cãozinho abandonado...Vamos ajudar? Divulguem!
“Este cachorrinho que deu tantas alegrias para uma família desnaturada e que agora jogou-o no meio da rua, esquecendo-se de todos os sentimentos envolvidos. Ele pode sim ter um lar novamente e ser feliz por muitos anos. Este é o seu maior desejo no momento...Se você não puder adotar, ao menos divulgue, pergunte a alguém que conheça, se quer um cachorrinho lindo, que tenho certeza que ao ser adotado vai ficar extremamente agradecido e feliz !!!”




 

2 comentários:

  1. Maria Silvia lotufo23 de maio de 2011 às 10:43

    Meu querido se eu tivesse mais 1 metro quadrado de espaço físico disponível na minha casa você estaria comigo com certeza!(você e tantos outros)o espaço que eu tenho é no meu coração e nele você já esta, pode DEITAR e ROLAR vou dar o meu melhor para conseguir uma pessoa maravilhosa para te amar e dar tudo de bom que você merece! a você todo o meu respeito e eterno carinho Silvia lotufo

    ResponderExcluir
  2. maria silvia lotufo26 de maio de 2011 às 15:48

    Olá meu amor eu não me esqueci de você não viu?está demorando um pouco não é? SABE porque ?estou procurando alguém muito especial para você afinal você merece o melhor dos melhores , esta sua carinha então é de derreter qualquer um. Vamos ser sinceros tem coisinha mais triste que este seu olhar tão puro e sofrido ?Aguente mais um pouco viu lindinho ,quem SABE alguém que leia este meu recadinho para você fique tão apaixonado e vá te conhecer eu acho que ninguém vai resistir afinal você é THE BEST estou na torcida beijos SILVIA LOTUFO

    ResponderExcluir