quarta-feira, 23 de março de 2011

Liza e seus 8 filhotes

Leiam este email que a Ong SABE recebeu hoje:
"Estou buscando ajuda para a Liza e seus 8 filhotes. Veja as fotos...Liza deu cria no dia 06 de Março na área verde em frente de casa.
Como o Centro de Zoonoses de SJCampos não recolhe animais sem dono, Eu e mais 2 Vizinhas estamos cuidando da Liza. Como vc me conhece e sabe que não sou capaz de virar as costas para esta situação...estou aqui pedindo sua ajuda !
Não consigo dar todo o tratamento que é adequado para os filhotes, ppois para doar eles devem estar saudáveis. A castração da Liza (mãe ) eu já consegui. 
 
Preciso de ração para raça pequena ( filhotes), Vermifogo e Frontiline para acabar com pulgas. Caso você deseje adotar um dos filhotes, por favor me avise. 
Muito obrigado pela sua atenção. Luciana Galvão (12) 9793-3736 / lpgalvao@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário