quarta-feira, 23 de março de 2011

Denúncia à nossa Ong: Esses poodles estão sofrendo maus tratos...

VEJAM O QUE RECEBEMOS HOJE...

De: Chris <bichosdovale@gmail.com>
Data: 21 de março de 2011 18:42
Assunto: Ajuda para poodles - São José dos Campos


Pessoal, peço ajuda mais uma vez para esse caso dos três poodles. Há uns 2 meses pedi ajuda aqui na net e conseguimos adotantes, mas a mulher desistiu de doá-los!
Depois disso, um desses filhotes foi assassinado por alguém da vizinhança e o pai deles (o do meio, na foto), está com os olhos furados e a mulher diz que quer sacrificá-lo, mas que nem pra isso tem dinheiro por isso não fez. E ainda ameaçando de colocá-los na rua como da primeira vez.
Sei que é revoltante, nem posso escrever aqui a raiva que eu estou da situação toda, ainda mais porque conseguimos donos para os dois filhotes e por um capricho dela (a filha mais nova "desistiu" de deixar doar), agora eles estão em situação muito pior.
Peço ajuda para divulgar esses cães. O filhote sobrevivente tem 8 meses e o pai é o do meio (o menor).
www.bichosdovale.com.br / e-mail: bichosdovale@gmail.com / celular: 9120-0629

Um comentário:

  1. Sexta feira passada, dia 25 de março, a mãe da Cris e a Aída (de SJC) trouxeram pra minha casa, em Taubaté, o PAI e a FILHA citados acima. Faço questão de fazer um POST só com as fotos de como eles estavam...inacreditável! Incompreensível uma pessoa deixar os cães semimortos assim, ainda mais "dentro de casa"...
    Mas Deus foi muito bom com o "BOB ALB" e com a "SUSI" e me encaminhou os dois. Assim que eles estiverem prontos para adoção, eu coloco aqui.
    Karina.

    ResponderExcluir