segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

URGENTE TAUBATÉ - "Caso Caroll"

Caroll tem 12 cães resgatados dos maus tratos e 4 gatos, sendo que uma gatinha é paralítica e usa fraldas. Ela perdeu o emprego (coisa mais comum hj em dia, num país de quase 12 milhões desempregados) e, infelizmente, está precisando de ajuda para seus entes mais que queridos! 

Ração e remédios é o mais urgente na situação da Caroll. Ela nos contou ainda, que, em frente sua casa, também tem há pouco tempo, uma gata com 4 filhotes (que parecem bem adoentados) precisando de ajuda. Caroll gostaria muito de ajudá-los também: "Não tenho o suficiente para dar àqueles bebês, a mãezinha está muito magra tbém... enfim, eu faço tudo o que posso para sobreviver, faço o impossível pelos meus animais... mas a situação apertou muito e estou ficando em desespero, preciso de ajuda!"

APELO: Pedimos encarecidamente que vcs ajudem com o que puderem, a Caroll, pois é muito difícil não ter o que de comer, para nossos amados filhos. Ela mora no bairro "Registro", em Taubaté/SP e quem quiser conhecer é só entrar em contato com nossa Ong.

Tel. Para receber ajuda: (12) 9.9611-9708

Nenhum comentário:

Postar um comentário