quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vc perdeu esse cachorrinho?

RECEBEMOS HOJE:
"Por gentileza, peço ajuda de todos, que repassarem essa mensagem a algum protetor dos animais, pois apareçeu um cachorrinho aqui na minha rua, da raça Basset na cor preta, ele é macho e está triste. Creio que ele deve ter fugido ou foi abandonado, estou dando um apoio com alimento e até coloquei uma caixa de papelão para ele dormir. Infelizmente não posso ficar com ele, pois tenho cães e um deles é macho, não aceita outro. Mais detalhes e endereço é só entrar em contato comigo.
Me parece que ele era de criança, muito calmo e obediente, uma graça de verdade!!!
rosenaide.rodrigues@bol.com.br"

RESPONDEMOS:
"Olá Rose! Estamos ajudando na divulgação dela, ok? Outra ideia que sempre dá certo é vc colocar uma "plaquinha" com a foto dela em todos os petshops da cidade, pque sempre que um dono perde seu AMIGO, ele procura nos petshops e nas clínicas veterinárias. bjs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário