terça-feira, 10 de maio de 2011

Já temos 17 peludos (as) candidatos do 2º Concurso "PELUDO DO MÊS"

CANDIDATO N.01
NOME DO PELUDO: ISAAC
IDADE DO PELUDO: 6 anos
MÃE DO PELUDO: Rosa Antunes, Taubaté/SP (rosa-antunes@uol.com.br)


















CANDIDATA N.02
NOME DA PELUDA: LILI
IDADE DA PELUDA: 3 anos
MÃE DA PELUDA: Alessandra Castro, Taubaté/SP (anogueiradecastro@yahoo.com.br)


















CANDIDATA N.03
NOME DA PELUDA: LAURA
IDADE DA PELUDA: 2 anos
PAIS DA PELUDA: José e Patrícia Del Pupo, Taubaté/SP (eisaionatuisum@hotmail.com)

















CANDIDATO N.04
NOME DO PELUDO: ZECA
IDADE DO PELUDO: 7 anos
MÃE DO PELUDO: Danielle Pacca, Taubaté/SP (danympacca@gmail.com)


















CANDIDATO N.05
NOME DO PELUDO: JUNINHO
IDADE DO PELUDO: 8 anos
MÃE DO PELUDO: Claudia da Conceição, Taubaté/SP (claudia.finajoia@gmail.com)























CANDIDATA N.06
NOME DA PELUDA: CLÉO
IDADE DA PELUDA: 2 anos
MÃE DA PELUDA: Aparecida Silva Martins, Taubaté/SP (liv.ww@hotmail.com)























CANDIDATO N.07
NOME DO PELUDO: TÉO
IDADE DO PELUDO: 3 anos
MÃE DO PELUDO: Aparecida Silva Martins, Taubaté/SP (liv.ww@hotmail.com)























CANDIDATO N.08
NOME DO PELUDO: BORIS
IDADE DO PELUDO: 5 anos
MÃE DO PELUDO: Michelly Dantas, Taubaté/SP (michelly_d@hotmail.com)
CURIOSIDADE: Ele adora roubar coisas da geladeira e mastigar meias






















CANDIDATO N.09
NOME DO PELUDO: JOAQUIM
IDADE DO PELUDO: 7 meses
MÃE DO PELUDO: Dani Justen, Taubaté/SP (dany.justen@hotmail.com)
CURIOSIDADE: Nunca pensei que um gatinho poderia ser tão carinhoso e bricalhão!























CANDIDATO N.10
NOME DO PELUDO: MUSHI
IDADE DO PELUDO: 2 anos
MÃE DO PELUDO: Maíra Nogarotto, Tremembé /SP (mairanogarotto@hotmail.com)























CANDIDATA N.11
NOME DA PELUDA: LALA
IDADE DA PELUDA: 2 anos
MÃE DA PELUDA: Tatiana Cursino, Taubaté/SP (tatycursino@gmail.com)


















CANDIDATA N.12
NOME DA PELUDA: PITUXA MARIA
IDADE DA PELUDA: 6 anos
MÃE DA PELUDA: Denise Maria, São José dos Campos/SP (dd.maria@uol.com.br)













CANDIDATO N.13
NOME DO PELUDO: APOLO
IDADE DO PELUDO: 2 anos
PAIS DO PELUDO: Gisele e Edgard Louzada, Taubaté/SP (edgard.projeti@yahoo.com.br)
CURIOSIDADE: "Muito brincalhão e principalmente amigo, só não chegue muito perto, pois ele não é indicado para pessoas com problemas cardíacos."





















CANDIDATA N.14
NOME DA PELUDA: CRISTAL
IDADE DA PELUDA: 6 meses
MÃE DA PELUDA: Lucyane Guimarães, Taubaté-SP, (villa8mg@yahoo.com.br)























CANDIDATA N.15
NOME DO PELUDO: HUGO
IDADE DO PELUDO: 1 aninho
MÃE DO PELUDO: Lucyane Guimarães, Taubaté-SP, (villa8mg@yahoo.com.br)























CANDIDATA N.16
NOME DO PELUDO: COTTON
IDADE DO PELUDO: 12 aninhos
MÃE DO PELUDO: Lucyane Guimarães, Taubaté-SP, (villa8mg@yahoo.com.br)






















CANDIDATO N.17
NOME DO PELUDO: DOUG
IDADE DO PELUDO: 3 anos
MÃE DO PELUDO: Monica Martins, Taubaté/SP (monica_martinsilva@hotmail.com)

39 comentários:

  1. Isaac e Joaquim são lindos e engraçadinhos....

    ResponderExcluir
  2. A cléo e o téo tb são lindinhos, um dia foram abandonados, agora eles tem um lar e pessoas para ama-los.

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindo e fofos!! A verdade é essa....Belezinhaa!!

    ResponderExcluir
  4. A Laura num lugar bem estranho será que ela gosta de água essa gatinhaaa sapeca??!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Mushi

    Ele chegou quando minha casa estava triste, silenciosa.. Chegou quando eu tive medo de dormir sozinha, de andar sozinha, de ser sozinha. Foi então dos companheiros o mais leal, o único real. Me viu chorar, sorrir, me fez rir.

    Olhando assim, sem pensar em nada, é só pequeno. Quase um ursinho branco e dourado, quase de brinquedo. Mas quando eu chego em casa cansada à noite, quando o mundo me assusta ou me surpreende, ele corre pra mim e tenho certeza que consigo enxergar um sorriso. Ele pula mais alto do que achei que conseguiria e me alcança como ninguém tentaria.

    E é aí que faz sentido ter um amigo que não fala, mas diz várias coisas, que me espera por horas e me esperaria por dias, que bagunça meu quarto, que morde o salto do meu sapato, que faz barulho quando não pode, que suja o tapete novo, que lambuza o meu rosto. É aí que faz sentido amar tanto um amigo que jamais vai me dar um conselho, mas vai me ouvir e me amar incondicionalmente como nenhum outro por toda sua vida.

    ResponderExcluir
  6. "Enquanto não amarmos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."

    Linda essa mensagem vim aki dividir com vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Aparecida Silvia Martins Martins17 de maio de 2011 às 13:03

    Bom dia Karina, tenho 53 anos e procuro ajudar os animais que são abandonados da melhor maneira possivel, no meu carro sempre tem uma garrafa de água com copinhos e um saquinho de ração, pelo menos mato a fome e a sede dos menos favorecidos, já que não posso adotar todos que encontro pelas ruas.
    um abraço,
    Aparecida Silvia Martins Martins.

    ResponderExcluir
  8. Linda sua mensagem, Apda! Quem SABE as pessoas não se incentivam e fazem isso tbém?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Karina como faço para colocar no proximo concurso o meu peludo?

    ResponderExcluir
  10. ISAAC É DEZ, JÁ GANHOU.

    ResponderExcluir
  11. nossos amiguinhos são lindinhos... fico feliz sabendo que tem o amor de seus donos.

    ResponderExcluir
  12. MUSHI!!!

    Esse caozinho é show!!!

    ResponderExcluir
  13. mushi!
    É um cachorro que todos queriam ter!
    Quando vi ele pela primeira vez,vi que aquela seria uma amizade enesquecivel...E foi!Foi um cachorro brincalhão,divertido,com muita energia e além de tudo BONITO.
    Esse é um cachorro que é enesquecivelmente uma alma gemea!!
    É um cachorro de que quando você olha vale mais do que 1.000 palavras completas e sem gírias...


    Então posto esse comentário porque ele merece...


    Podemos:flar muito,mais olhar o além de tudo!

    MUSHI
    è o cachorro!!!

    ResponderExcluir
  14. parabéns Jorge, vc realmente tem um grande amigo e companheiro em casa. Penso que todos aqui tem algo em comum... amamos os animais e em especial o nosso. Minha paixão é o Téo e a Cléo, tb tenho um lindo cachorrinho, já com 12 anos, meu grande companheiro que me fez companhia nas horas mais dificies que passei por problemas de saúde. PARABÉNS A TODOS NÓS QUE TEMOS POR PERTO ESTES IRMÃOZINHOS QUERIDOS.

    ResponderExcluir
  15. MushiN-TemFucinho_lol25 de maio de 2011 às 14:01

    PS: o Mushi num tem fucinho num merece ganhaaaaaaaaaaaaaa #FUCKYEA

    ResponderExcluir
  16. MushiN-TemFucinho_lol ConCordo Com vc

    ResponderExcluir
  17. MushiN-TemFucinho_lol25 de maio de 2011 às 14:09

    qm ta falando do mushi lah eh a dona mudando d nome naum votem no cão q num tem fucinhoooooooo num merece aparece na revista
    (as pessoas vao fla "lol esse cão num tem fucinho...e vao se joga de um predio pq um cão sem fucinho ganho um concurso"lolololololol
    #AWWWWWWWWYEA

    ResponderExcluir
  18. OH My GoD
    you are Crazy ?

    ResponderExcluir
  19. A Lili é uma cadelinha muito doce nos momentos de mais solidão de minha vida lah estava ela lá para me dar apoio mesmo sem falar eu tive estigmatóide apdemológica (uma doença rara)e lá estava a LiLi lá me dando apoio sempre que durmo sinto dor no pâncreas acho que é o estimatóide voltando.O que ajudaria eu a me recuperar dessa horrível doença seria ver a Lili na revista...para eu poder nos momentos mais dificeis olha para a revista e falar "essa é a Leloca".

    ResponderExcluir
  20. O Mushi tem mesmo um fucinho muito pequenininho, mas nosso amor por ele é imenso. Por isso nossa campanha continua. Queremos que esse bichinho que traz tanta alegria pra nossa casa ganhe o concurso Peludo do mês da SABE. Continuem votando, amigos! Beijos a todos os bichinhos lindos que estão participando do concurso e aos papais e mamães deles!

    ResponderExcluir
  21. JORGE

    O mushi tem fucinho sim,fucinho éo nariz do cachorro!
    Se vocês acham que seus animais são melhores colacm eles na competição(PELUDO DO MÊS).Isso denomina-se INVEJA...
    O mushi é carinhoso,brincalhão,divertido,e mais outras coisas!
    A competição (PELUDO DO MÊS)é para todos os animais,e os comentários são para falar dos animais.E não falar mal sobre os animais.Creio que todos sibam:"os animais são nossos amigos,perfeitos do jeito que são,não existe feio!E sim maltratados...

    E para relembrar:vocês tem invejas desses lindos animais!!!

    ASS:Jorge

    ResponderExcluir
  22. ADRIANA

    Estou indgnada com certos comentarios sobre nossos amiguinhos ....quem não gosta de animais é que falam deles,então não deveriam nem entrar para so falar bobagens.Nossos bichinhos merecem todo nosso respeito por isso que falo que adoro a todos.
    OBS:o mushi não é lindo ele super lindo..

    ResponderExcluir
  23. Poxa tão falando do nosso mushi.....
    caramba ele é lindo mais doque lindo..

    ResponderExcluir
  24. Meu canhorro
    E o mais lindoO!!! mas nao ta correndo o concurso porque
    nao ia te graça taaaaaa
    Entao a LiLi e a mais lindona

    ResponderExcluir
  25. mushi vc é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. MushiN-TemFucinho_lol25 de maio de 2011 às 16:48

    lol Mushi n tem fucinhoooooooooo

    ResponderExcluir
  27. 1° que eu acho que essa pesoas que estao falando do mushi e e uma pessoa so
    mas Fazer oq ne nao tenho provas

    ResponderExcluir
  28. com certeza ela deve ser realmente muito linda ....parabéns por vc gostar tbm de cachorrinhos ou qualquer outro amiguinho vc tbm é uma pessoa especial...abraço para a linda lili..

    ResponderExcluir
  29. MushiN-TemFucinho_lol25 de maio de 2011 às 16:52

    Isso ae anonimo esse Jorge eh a msm pessoa q a adriana e q a maira

    ResponderExcluir
  30. essa cassia sabe das coisas pq ela falou q a lili eh mais linda q o mushi sem fucinho

    ResponderExcluir
  31. JORGE
    Por que vocês não deixam seus próprios comentários inves de deixar com o nome dos outros eim??
    Caras de pau

    ResponderExcluir
  32. e entra no orkut c vocês tiverem e procuram jѳ૨giทђѳ,e veja meus amigos
    A maira é minha prima a Adriana é minha mãe e o Jorge sou eu!!!
    Só porque vocês ficaram sem ter oque falar começam a inventar,ficaram sem argunto algum para falar?!

    ResponderExcluir
  33. JORGE
    Só porque deixamos comentários que vocês ficaram com inveja do Mushi.Só que agente gosta,ama,adora o Mushi eu e todos amigos não quer dizer que essas palavras bobas vão fazer com que as pessoas mudem o voto delas!!!O que nós sentimos pelo Mushi e pelo todos outros animais é incomparavel!!!

    ResponderExcluir
  34. parabéns a todos os bichinhos, são lindussss.
    pena que temos que votar somente em 1, mais concurso é assim mesmo né!
    bjussss

    ResponderExcluir
  35. MushiN-TemFucinho_lol28 de maio de 2011 às 10:26

    esse cachorro eh sem fucinhooo ele foi tenta beijar um cachorro(macho) e o cachorro n era gay e mordeu o fucinho dele

    ResponderExcluir
  36. JORGE
    è e os eu que num tem cú.
    ele foi tenta dá pro outro cachorro e o cachorro arrombo ele né?

    ResponderExcluir
  37. Lili.........a mais linda das lindas!!!!!

    ResponderExcluir