domingo, 23 de outubro de 2011

O boxer "Thor" foi achado em julho e ainda procura seus DONOS!

Achado no mês de Julho, na Chácara do Visconde, em Taubaté, por Fernanda Moreira, o lindo cão de aproximadamente 5 anos de idade, que estava bem magro, foi batizado com o nome THÓR.

Ele já está com peso saudável, mas mora com uma família que fica o dia inteiro fora de casa!

Precisamos achar seus reais DONOS ou alguém que tenha sítio. Fernanda Moreira diz que ele é muito bonzinho!

CONTATO: (12) 3413.3953 (Ong) ou (12) 3621.2215 e 9188.9077 / fefa_moreira@hotmail.com com Fernanda.

2 comentários:

  1. Eu tambem tenho um boxer que se chama Thor e tem 5 anoss mais nao e esse que pena que eu nao posso adotar outro ne?

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Gabriela e eu sou criança e eu que postei o comentario anterior e eu amo cachorros então vou compartilhar isso a todos para que alguem possa ajuda-lá

    ResponderExcluir