domingo, 18 de setembro de 2011

Mais GATINHOS para adoção!

Gatinho Pierrot: macho, 4 meses. Cor sialata (branco com café com leite), olhos azuis. Muito bonzinho! Me comprometo a ajudar com os custos da castração.























Gata Maya: jovem adulta. Cinza com branca, lindos olhos! Muito meiga e amorosa e calma. Foi resgada numa área de risco (beira de rio), estava grávida e fez cesariana, dois gatinhos morreram. Já está castrada.


















Filhotes da Maya: naceram dia 20 de Agosto: Um branquinho e um cinzinha, ambos (aparentemente) machos! Castração por responsabilidade do adotante. Consigo castração por preço mais em conta.
























Gatinho todo branquinho (sem foto ainda): adulto. foi abandonado numa escola, precisa ser retirado urgentemente de lá, pois os alunos podem maltratá-lo. Muito mansinho, vai no colo! Castração por responsabilidade do adotante. Consigo castração por preço mais em conta.

CONTATO: Chris (12) 8853-8335/ 9120-0629/ bichosdovale@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá! aahh se pudessemos adotar todos esses animaizinhos né? Mas se todos ajudarem com um pouquinho, se fizermos a nossa parte...tudo fica mais facil para os pequeninos.
    Entao..eu acabei de pegar uma gatinha que achei na rua, aparentemente deve ter uns 6 meses. Queria adotar outra...preferencia por femea.
    mas queria filhotinho..
    algum desses ja foram adotados?
    ja mandei email pra vcs.
    fico aguardando
    rorasga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem que entrar em contato com eles direto, nós só estamos divulgando!
    CONTATO: Chris (12) 8853-8335/ 9120-0629/ bichosdovale@gmail.com
    Abs e boa sorte!

    ResponderExcluir