domingo, 18 de setembro de 2011

JACK: um Rotweiller bonito, com uma boa personalidade, que passa seus dias num canil, sem lugar para passear, sem amor, sem carinho, triste e só...

"Sei que vocês devem receber milhares de emails todos os dias de pessoas pedindo ajuda com dinheiro e resgate etc. Porém, eu só peço que me ajudem a divulgar esse animal, para que ele encontre um lugar para chamar de "lar".
Resgatei esse Rotweiler, chamado Jack. Quando o conheci, ele tinha um dono, mas que não cuidava dele....ele era 'pele e osso', pesava menos que 15 KG (hoje pesa quase 45 kgs).
Morava num galpão na Rodovia Raposo Tavares, preso a uma corrente. Mas, não foi sempre assim...o Jack quando era bebê, dormia na cama dos donos...

Nós, protetores, que na verdade nada mais somos que pessoas que AMAM OUTRA CRIATURA que não nós mesmos, que somos dotados de um sentimento chamado compaixão; já conhecemos histórias tristes como essas... de abandono.

Convenci seu EX DONO a castrá-lo e a cuidar melhor dele, mas ele nunca tinha tempo...afinal...não enxergava a realidade, a vida era muito curta e precisava ser vivida...para que cuidar de um animal??? Por falta de sensibilidade, não conseguia enxergar como o animal estava maltratado e desnutrido...

Na esperança de ver o Jack melhorar, implorei ao seu EX DONO, que o trouxesse á Região do Vale do Paraíba e assim foi feito para que ele pudesse ser melhor tratado. Seu EX DONO prometeu ajudar, mas logo depois, o Jack foi abandonado a própria sorte.
Tentei contato por diversas vezes...mas ele sumiu mesmo!
Levei-o a um Canil noutra cidade e ele está lá até agora, pois está sendo despejado (a dona do Canil NÃO o quer mais lá...mas é uma outra historia...mesmo eu ajudando 30 animais do Canil dela)...ele precisa de ajuda, precisa de um LAR...

O JACK é um Rotweiller bonito, com uma boa personalidade, que passa seus dias num canil, sem lugar para passear, sem amor, sem carinho, triste e só...

Está CASTRADO E COM AS VACINAS E VERMIFUGO EM DIA!

Infelizmente, não posso ficar com o JACK, nem tenho espaço físico para isso e tenho muitos outros animais, todos de rua e fora os que ajudo mensalmente e fora os 30 que tento ajudar e que estão nesse Canil e que quero e vou divulgar na Rede dos Protetores...

Ele precisa ser doado imediatamente, pois a dona do canil, que ajudo (ajudo 30 animais daquele canil) não o quer mais.....na verdade ela não quer mais a mim.....uma longa historia, e mais uma vez, são os animais que são os mais prejudicados, pois ela não quer mais que eu os ajude...

Amigos e Amigas Protetoras, me ajudem a encontrar um lar para o Jack...vamos ajudar mais essa criatura que foi vitima de abandono, de maus tratos e que precisa de um lar...
Será que alguém que lê as minhas palavras não se sensibilizou com mais essa historia?
É uma pena que não tenho uma foto do Jack ANTES....
O Jack nunca conheceu amor, nunca teve uma família de verdade...
Vamos ajudar o Jack a achar uma família?

CONTATO: Phedra Panos (phedra.danay@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário