segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AI MEU DEUS...CASO GRAVÍSSIMO! AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!! D.Dirce de 80 anos vai para azilo e deixará 21 animais...

São 21 animais, estou mandando fotos de 18, ela disse que tem um idoso e 2 cachorrinhas que ficam no quarto dela, não consegui tirar fotos, estão todos castrados.

A dona Dirce, uma sra. de 80 anos está muito doente e não está conseguindo cuidar de seus animais, todos resgatados das ruas.

Ela veio me pedir chorando, com muita dor no coração por ter que se separar de seus animais.

Ela vai para um ASILO e vão jogá-los todos na rua!!! os filhos não estão nem aí pra ela e para os animais...

Ela tem um filho mecânico que mora na parte de cima da casa, ele faz a maior sujeira de óleo na garagem só pra ela limpar e a duas semanas um cachorro lindo que ficava no corredor da casa morreu envenenado, onde só ela e o filho tem acesso, ela tem medo que algo aconteça com o restante dos animais!

Além da saúde debilitada ela não tem condições de mantê-los, pois gasta toda sua aposentadoria com os animais, ela nem faz comida em casa, não sei o que ela come, pois está muito magrinha, tb descobri que ela dormia em cima de papelão não tinha colchão, então doei um de solteiro pra ela, a coitadinha começou a chorar quandoa viu o colchão, dizendo que tinha dores no corpo todo de dormir em cima de papelão.

Por Deus, quem pode ajudar essa sra. resgatando pelo ao menos um ou adotando, são cachorros lindos e todos saudáveis e novos, ainda com uma vida inteira pela frente!!!

CONTATO: Lourdes Seno: (11) 2042.5453/ 6798.1421 / lourdes.seno@hotmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário