sexta-feira, 13 de maio de 2011

Xuxa é a nova madrinha dos Animais Abandonados!!!


CAMPANHA: "Adotar é tudo de bom"





  foto divulgação










A causa dos cães abandonados agora tem uma madrinha. Xuxa anunciou nesta quinta-feira, 5 de maio, no Rio de Janeiro, seu apoio à campanha Adotar é tudo de bom, voltada para mudar a realidade dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil.

"Queremos tocar o coração das pessoas para esta realidade. São milhões de cães abandonados precisando de um lar. Quando recebi este pedido de ajuda, senti que precisava fazer alguma coisa por esses bichos. Estar no local é bem diferente do que ver pela internet, dá para conhecer a história de cada um deles. Se a gente conseguir tocar os corações das pessoas, esses animais terão histórias felizes", disse Xuxa no abrigo de mais de 200 cães e gatos.

A contribuição de Xuxa para a causa é um passo muito importante para o compromisso da Mars de fazer um mundo melhor para os animais...(continuem lendo matéria aqui: http://www.guiapetecia.com.br/noticia_1011-xuxa_e_a_nova_madrinha_dos_animais_abandonados.htm)





 foto divulgação










Leia mais sobre o assunto:
http://www.sitedosfamosos.com.br/destaque/xuxa-visita-abrigo-de-animais-no-rio-de-janeiro/
e
http://ofuxico.terra.com.br/fotos-de-famosos/xuxa-visita-abrigo-de-caes-e-gatos-no-rio-album-de-fotos/2011/05/05-3038.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário