quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Peludo do Mês"

O nome dela é Cristal, está com 4 meses e alguns dias...
Todo mês iremos escolher um cachorrinho (a) bem sapeca e nomeá-lo (a) como "Peludo (a) do Mês" pelo blog da SABE.

Você deve mandar fotos dos seus peludos para: karinasbruzzy@ymail.com e publicaremos aqui. No final de cada mês, a "mãe" do peludo escolhido ganhará um LINDO PRÊMIO! PARTICIPEM!!!

Caso não queira participar com seu peludo, pode participar VOTANDO ou ESCREVENDO suas postagens no blog, que ganhará prêmios também!!!

Este Mês, para começar, escolhemos um no facebook, para que pudéssemos dar início à este Concurso. Vejam acima que lindooo!!!

3 comentários:

  1. Genteeee, que coisa mais linda e fofa!!!! E olha o tamanho? Comparando com os tênis, a garrafa e a bolinha de tênis...rs
    Hj este ser lindo, está muito maior do que a bola, do que o tênis e a garrafa. Já sabe nadar como ninguém e é a companheira que todo mundo gostaria de ter!!!!!!( Nelir Moreira)

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a cadela, mas hj deve estar um furacão, cada raça com seu temperamento, tenho 2 poodles (uma de 10 anos e outra com 1 e 1/2), são uns amores, mas qdo cismam de pegar fogo, é uma correria só, mas nada melhor que eles para nos fazer companhia e demonstrar o verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  3. Tbém acho Érico! E vc definiu bem: "Qdo pegam FOGO sai de baixo", ahahahahahaha!
    Obrigada pela participação no blog da SABE!

    ResponderExcluir