segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Graças à Babá Pet, AGORA POSSO VIAJAR !

Nossa minha gente, eu sempre deixava de fazer algumas viagens por não ter com quem deixar meus 4 dogs. Porque, não sei se vocês concordam, mas escolher/achar uma pessoa para ficar com nossos filhos de 4 patas, não é tarefa fácil, porque precisa ser um "ALGUÉM" muito especial. Um alguém que saiba cuidar, que tenha experiência com cães e tenha também boa vontade, que AME os animais e que seja da nossa confiança plena.

Enfim, só sei que dessa vez eu consegui. A Gláucia Vasconcellos tem todos essas qualidades. Ela é protetora há muitos anos, tem muuuitos animais em sua casa, é responsável, carinhosa, extremamente dedicada e COMPROMETIDA com o trabalho. Claro, ela AMA os animais!

Eu adorei e vou sempre deixar meus filhotes com ela, me senti muito confiante e tranquila. Enquanto viajei por uns dias, ela vinha 2X por dia em minha casa (manhã e noite), brincava com os cães (e ainda me mandava os videos por whats), falava com eles (me mandava o áudio por whats), me contava tudo, inclusive contava uns casos muito engraçados do que eles aprontavam, mandava fotos de como eles estavam (abaixo) e ainda medicava certinho a minha dog idosinha. 
Não pude deixar de escrever esse post indicando à vocês! Parabéns Gláucia, vc está contratada pra vida toda aqui em minha família, somos muito gratas a você e ao seu enorme coração. Que Deus continue te abençoando cada dia mais!
Beijos, Karina Sbruzzy.

Gente, o telefone da Gláucia para quem precisar é o (12) 98266-9627 e o face é só clicar AQUI

Serviço:
BABÁ PET 
Gláucia Vasconcellos
Tel.: (12) 98266-9627
Facebook: 
https://www.facebook.com/glaucia.grandchamp?fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário