sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Delivery: Exames e Consultas em sua casa, na maior mordomia

Você merece e seu animalzinho também!

Gente, hoje a Ong não veio postar animais para doação, nem abandonados etc. Hoje viemos dar uma DICA a vocês, que é o tratamento domiciliar. Não tem coisa melhor!Estamos com uma cachorrinha com várias patologias (oftalmológicas, cardiológicas e até com tumores), que tem sido levada dia-a-dia em laboratórios e clínicas, porém, isso tem estressado demais ela, até porque ela ainda está com DOR.

Aí, na semana passada, a Dra. Rafaela Dal Piero, de Pindamonhangaba/SP, veio até nós para aplicar um exame (Eletrocardiograma) na Polly. Foi incrivelmente excelente, a dog DORMIU nos braços da veterinária, durante o procedimento. Vocês não imaginam como ela ficou calma ao saber que estava em seu próprio canto, foi uma bênção!

Além disso, o exame é de última geração e ainda acabamos descobrindo que essa vet faz esse trabalho na casa dos pacientes, para todos os serviços veterinários: Vacinas, exames, consultas, aplicação de microchip (falaremos disso em outro post) etc. Só não há (ainda) cirurgias dentro de casa kkkkkkk.
Parabéns Dra. Rafaela por ser tão inovadora, visionária e, de quebra, excelente profissional. Estamos juntas a partir de hoje!

"Gratidão. Palavra pequena de enorme significado. Um coração que sabe agradecer, revive, é iluminando, é abençoado por Deus. Quem agradece tem mais chances de ser extremamente feliz. Quem reconhece o outro em sua própria vida merece todo reconhecimento do mundo." Wanderly Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário