segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mudar de cidade e abandonar sua própria cachorrinha? Sim, isso existe.

Minha gente, essa é a Jully, a cachorrinha que foi deixada para trás pelos seus tutores. Ela está para Adoção Responsável. Nos ajudem a compartilhar? Ela ainda está na rua, na frente da casa na qual morava, "esperando" seus donos chegarem...

A notícia foi recebida hoje pela Ong e a denúncia é na cidade de Taubaté (SP):
"Preciso da ajuda de vcs... Na terça feira passada, dia 05 de julho, o meu vizinho colocou sua cadelinha no carro e a levou pra um local bem longe, afim de que ela nunca mais voltasse. Na quinta dia 07, ele mudou de cidade. Só que, para minha surpresa, no sábado (dia 09), adivinha quem apareceu aqui na frente da casa abanando o rabinho? A dócil Jully.
Não sei exatamente sua idade. Não posso ficar com ela, pq já tenho uma e certamente irão brigar. Mas to com meu coração partido, pois ela está ao relento e nem latindo está, de tanta tristeza. Toda vez que nos encontrávamos na rua, ela me via e dava cada pulo pra brincar... só que hoje nem alegre ela ficou. 
Me ajudem por gentileza! Obrigada pela atenção. Quem se interessar e puder ajudar, estou a disposição, Priscilla Torres."



Nenhum comentário:

Postar um comentário