domingo, 2 de outubro de 2011

COM 39% DOS VOTOS, A PELUDA DO MÊS É A MEG !

Terminada no domingo dia 30 de setembro, a enquete/votação do 4º CONCURSO PELUDO DO MÊS, do blog da SABE. E a vencedora com 92 votos (39% dos votos) foi:
MEG, de 3 anos! Ela foi adotada da rua ainda muito bebê tinha aproximadamente 10 dias, foi criada na chuquinha para sobreviver, ela é muito companheira, carinhosa e brincalhona. Adora tomar banho, escovar os dentes e passar fio dental! Seu hobby preferido é brincar de bolinha!























Sua "mãe" Aline Scherma Morth, da cidade de Taubaté/SP ganhou um DELICIOSO PRÊMIO: Um almoço no "Spazio Restaurante e Cervejaria", presente de Fernando Rodrigues de Souza.
Basta chegar lá com seu RG, Aline!
O Spazio Restaurante e Cervejaria fica na R. Duque de Caxias, 16 (atrás do fórum velho).



Em 2º lugar, com 50 votos (21%) ficou a linda BRENDA, de 1 ano e 7 meses:























Sua "mãe" Daniele Souza, de Taubaté/SP ganhou um LINDO PRÊMIO: Um pingente (Semijoia da SABE feito por Marina Gheler), que contém os bichinhos da logomarca da Ong: cachorrinho, gatinho ou cavalinho.
Daniele, obrigada pela sua participação, parabéns a Brenda e pode buscar seu prêmio, ok? É só ligar no (12) 3413.3953 e combinar com a gente. Conta depois aqui no blog, como foi tudo!




E, em terceiro ficou SNOOPY, de 7 anos, com 30 votos (12%):























Seu "pai" Roberto Clay, de Taubaté/SP ganhou um LINDO PRÊMIO: Um pingente unissex (Semijoia da SABE feito por Marina Gheler), que contém os bichinhos da logomarca da Ong: cachorrinho, gatinho ou cavalinho.
Roberto, obrigada pela sua participação, parabéns ao Snoopy e pode buscar seu prêmio, ok? É só ligar no (12) 3413.3953 e combinar com a gente. Conta depois aqui no blog, como foi tudo!



PARABÉNS a todos os peludos participantes e MUITO OBRIGADA!!! Eles todos merecem ganhar, por isso, continuem inscrevendo seus bichinhos de estimação!
Inscreva seu peludo (a) e concorra! É só enviar uma foto fofa dele (a) com o nome e a idade para o email: karinasbruzzy@ymail.com . Vc pode mandar até dia 30 de outubro!!! E entre os dias 01 e 30 de novembro será a VOTAÇÃO AQUI no BLOG!!!
Os 2º e 3º colocados continuarão ganhando prêmios!

NOTA: Os internautas que comentarem nos blogs também ganharão prêmios! AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário