domingo, 18 de setembro de 2011

ADOÇÃO: Cachorra muito mansa e forte, além de gostar de um carinho...

ADOÇÃO:
"Boa Tarde ! Meu nome é Soraya e estou pedindo que me ajudem a doar esta cachorra. Ela é uma cachorra muito mansa e forte além de gostar de um carinho. Ela foi abandonada na área verde atrás da Rodoviária Intemunicipal - Jardim Augusta. Eu estou alimentando, mas não posso fazer mais nada por ela, porque, atualmente estou desempregada.
Minha maior preocupação no momento além de dar um lar para ela, e´ pelo fato de ser fêmea e não castrada.
Eu acredito que ela antes de ser abandonada foi vítima de maus tratos, poi ela se encolhe diante de qualquer movimento brusco.
Sua idade não sei precisar, mas ela é brincalhona. Velha eu sei que não é.
Obrigada pela ajuda, Soraya."

CONTATO: Tel.: (12)3943.2171 / e-mail: soraya.passaro@yahoo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário