segunda-feira, 4 de julho de 2011

PETCHÓ, O 1º BRECHÓ DA SABE

Olá amigos!
Já recebemos a 1ªdoação para o PETCHÓ, que foi da queridíssima Dra. Yasmin Shukair.
Agora só falta você!
Esta iniciativa serve para que TODOS POSSAM AJUDAR, e sem desculpas, pois estamos arrecadando peças novas ou até seminovas, de preferência de uso pessoal ou de decoração para serem vendidas em pról da nossa Ong.
Quem nunca doou dinheiro, nem comprou camiseta, semijoia ou até uma caneta para ajudar, desta vez pode ajudar, pois trata-se de doação de algo que você já tem! Mas, para que possamos vender, tem que estar em ÓTIMO ESTADO E SER LINDO!

As peças que estamos arrecadando são para a realização do 1ºPetchó (o Brechó da SABE), que funcionará da seguinte maneira: Venderemos, em agosto (Local a confirmar), todas as peças doadas por pessoas importantes e chiques (COMO VOCÊ!!!), no intuito de arrecadar dinheiro para a Ong SABE (www.sabequemajudar.blogspot.com), já que estamos fazendo um trabalho lindo com os bichinhos de rua e queremos continuar...mas sem dindin não se faz nada. Todo trabalho já realizado pela nossa ONG será mostrado em vídeo, no dia do evento.
Tem como vc ajudar esta causa e nos presentear com algo novo ou seminovo (pode ser roupa, sapato, lenço, móvel, jóia etc...), para ser vendido em seu nome?

Agradecemos em nome dos peludos necessitados.
Beijos,
Karina e toda galera da Ong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário