sábado, 4 de junho de 2011

Iniciadas as inscrições para o 3º Concurso PELUDO DO MÊS do blog da SABE!

Inscreva seu (a) peludo (a) e concorra! 















ELE (A) PODE SER DE QUALQUER TAMANHO, IDADE, RAÇA, OU TAMBÉM, SEM RAÇA DEFINIDA! O QUE IMPORTA É O AMOR QUE VC TEM POR ELE!
Continuem inscrevendo seus bichinhos de estimação! O peludo (a) que já participou aqui no blog, mas não foi classificado (a), pode participar de novo!
É só enviar uma foto fofa dele (a) com o nome e a idade para o email: karinasbruzzy@ymail.com . Vc pode mandar até dia 30 de junho!!!
A VOTAÇÃO AQUI no BLOG acontecerá entre os dias 01 e 30 de JULHO. E, novamente, os 2º e 3º colocados também ganharão prêmios!


 Já imaginou seu (a) peludo (a) como vencedor AQUI no BLOG da SABE, super famoso e ainda postado como "Peludo do Mês" na REVISTA TAL? Não perca mais tempo...























O PRÊMIO deste 3º Concurso será da ACADEMIA MARLENE LOBO: 01 Hidratação + 01 Corte + 01 Escova.
Já imaginaram? Será o must!!! Eu sou cliente lá, e assino embaixo! Os 2º e 3º lugares ganharão uma semijoia da marca MARINA GHELER, com o emblema da SABE.


















Academia de Beleza Marlene Lobo. Rua Egito, 30 - Jardim das Nações,  Taubaté-SP, Tel.:  (12) 3632-9681 / 3026-7605 / 9120-4543

DETALHES DO CONCURSO
O Concurso...
Todo mês o blog da SABE (Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia) irá escolher um peludo (a) bem sapeca e nomeá-lo (a) como "Peludo (a) do Mês" pelos visitantes do blog da SABE.

Você deve mandar fotos dos seus peludos (com o nome e a idade deles) para: karinasbruzzy@ymail.com e eles serão publicados no blog. No final de cada mês, a "mãe" do peludo escolhido ganhará um LINDO PRÊMIO! PARTICIPEM!!!


Detalhe importante:
Caso NÃO queira participar com seu peludo, pode participar VOTANDO ou ESCREVENDO suas postagens no blog, que ganhará prêmios também!!!

O 1º Concurso...
Abril foi o primeiro mês de concurso e começamos muito bem, pois tivemos 21 candidatos inscritos entre os dias 01 e 20 de abril. A VOTAÇÃO que elegeu o "Peludo do Mês de MAIO" foi de 21 de abril a 08 de maio. Vejam eles: http://sabequemajudar.blogspot.com/2011_04_13_archive.html

O 2º Concurso...
Maio foi o segundo mês de concurso e tbém foi excelente! Tivemos 17 candidatos inscritos entre os dias 10 a 20 de maio de 2011. Vejam eles: http://sabequemajudar.blogspot.com/2011/05/ja-temos-04-peludos-as-candidatos-do.html . A VOTAÇÃO que elegeu o "Peludo do Mês de JUNHO" aconteceu aqui no blog, de 21 de maio a 02 de junho.

O 3º Concurso...
Votação até dia 31 de junho. Divulgue! Participe!
Junho será o terceiro mês de concurso! Os candidatos poderão ser inscritos entre os dias
03 e 30 de junho.
A partir do dia 01 de julho dê o seu voto ao 3º “PELUDO DO MÊS” do blog da SABE! O resultado será divulgado aqui no blog dia 31 de JULHO!!

2 comentários:

  1. Mais uma peluda está inscrita! Agora vamos torcer pra ver se dessa vez ela aparece entre os primeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Karina! você como sempre inovando este concurso é o máximo. Que bom que a SABE está sendo uma luz para pessoas do bem que realmente querem ajudar nossos tão sofridos , fantásticos e maravilhosos (VERDADEIROS)amigos animais .SABE é amor, dedicação de pessoas do bem. quer adotar com amor e muita responsabilidade e dar carinho e segurança a estes amores abandonados que estão esperando por você que tal vamos nos unir? tem muito bicho (gente boa ) esperando por você beijos com todo meu respeito e carinho a vocês que apoiam a SABE Silvia Lotufo

    ResponderExcluir