quarta-feira, 27 de abril de 2011

TUDO SOBRE O CONCURSO!!!

O Concurso...
Todo mês o blog da SABE (Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia) irá escolher um cachorrinho (a) bem sapeca e nomeá-lo (a) como "Peludo (a) do Mês" pelos visitantes blog da SABE.

Você deve mandar fotos dos seus peludos (com o nome e a idade deles) para: karinasbruzzy@ymail.com e eles serão publicados no blog. No final de cada mês, a "mãe" do peludo escolhido ganhará um LINDO PRÊMIO! PARTICIPEM!!!

Detalhe importante:
Caso não queira participar com seu peludo, pode participar VOTANDO ou ESCREVENDO suas postagens no blog, que ganhará prêmios também!!!

Os 21 candidatos
Este Mês foi o primeiro e começamos muito bem, pois tivemos 21 candidatos inscritos no Concurso, entre dia 01 e 20 de abril. Vejam eles: http://sabequemajudar.blogspot.com/2011_04_13_archive.html
Os internautas que comentarem nos blogs também ganharão prêmios! AGUARDEM!

Votação até dia 08 de maio. Divulgue! Participe!
Veja o link abaixo e dê o seu voto ao Primeiro “PELUDO DO MÊS” do blog da SABE! O resultado será divulgado aqui no blog dia 09 DE MAIO!!! E dia 10 de maio começa o 2º Concurso, fique atento e inscreva seu peludo!
http://sabequemajudar.blogspot.com/2011_04_13_archive.html

Prêmio:
O primero prêmio é o Maxi-colar "Dandasha", bijuteria com miçangas da loja superdescolada CONCEITO, de Taubaté-SP (R. São José, n°35, sala 11, Tel.:12-36295079). Veja abaixo:

3 comentários:

  1. No próximo concurso vcs poderiam permitir a inscrição de gatinhos! O que acham?

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro, Patrícia! Claro que sim! Tá permitido, mande o seu a apartir do dia 10/maio
    bjos
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. KARINA....
    Foi muito legal esta sua idéia, pois estes merecem muitooooo, parabéns pelas suas matérias, iniciativas e trabalhos concretizados! A disputa foi bastante acirrada com a Kyara, mas meus amigos não nos deixaram na mão, fizemos questão de pedir p. tds que conheciamos e minha mãe até santinho fez rs! Agradecemos á vc, á tds que... votaram não somente no Flocky mas em todos, a loja conceito e parabéns para essas mães e pais que todos os cachorros são lindos, babei na Custhodia, no Bóris e no dalmatas de óculos rsrs. Ah!O Flocky agradece muitooo tb, ele me deu um super presente de DIA DAS MÃES!!! BEIJOSSS JOYCE E TOM

    ResponderExcluir