domingo, 10 de abril de 2011

Tão triste...

Ai pessoal, to muito triste hoje, pois o BOB ALB tá com suspeita de cinomose, ai meu Deus, será que chegamos tarde demais pra salvar a vida deles?
Ele tomou ontem um soro anti cinomose, tomará a 2ªdose hoje e a 3ª no sábado que vem. É uma forma de tentarmos regridir a doença, já que está bem no início...está nas mãos de Deus, como tudo em minha vida!!!
Acima um videozinho dos 2, pra vcs acompanharem tudo de perto. E obrigada à todos que estão ajudando financeiramente ou com remédio etc...ok?

10 comentários:

  1. Ola Karina , se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar da parte de enfermagem com ele pode me ligar ok. Abraco Andreia Mantovani

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho... Tomara que ele se recupere, ele não merece isso. :(

    ResponderExcluir
  3. Ká, hj estive la na Petlandia e a minha doação à SABE e ao Bob, foi o pagamento de 01 exame de hemograma e 01 coleta de sangue. Espero ter podido ajudar em algo, pois vi lá que há muita coisa que foi feita em prol não só dele, mas de outros que vc cuida....e espero também que receba ajuda de muitos para que vc e sua equipe possa dar continuidade ao seu trabalho em prol dos peludos. Ele ta bem?
    beijos
    Beth.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Beth pela ajuda!!!
    Obrigada Andrea, pode deixar que te chamo sim, qdo precisar!
    Parece que ele está um pouco melhor, mas ainda CAI muito, como se estivesse tonto ou bêbado, sabe? É sintoma da doença...
    Demos 2 vacinas e a terceira será neste sábado próximo. Rezem!
    bjs,
    Karina.

    ResponderExcluir
  5. que bom, na torcida aqui...e foi um pouco que pude ajudar, mas pode ter ctz que fiz de coração....divulgue mais sobre ele e pode colocar se quiser a minha ajuda como incentivo pra outros ajudarem tbm...sem problemas, pelo menos assim, mais ficam sabendo como podem faze-lo. Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Pai todo Poderoso, tínhamos vacinado a Susi por ela estar já mais fortinha e, ao mesmo tempo, por conviver diariamente com a contagiosíssima cinomose do Bob. Adivinhem o que aconteceu hj?
    Ela começou a ter "traços" da doença, acreditam? rezem por favor!
    Ela não merece. Aliás, nenhum dos 2!
    A Susi é uma santinha tbém. Nem late! Dou frango desfiado, salsicha, mussarela e papinha de cães todo dia pra eles. Estão bem fortinhos!!! Mas terão amanhã que tomar aquele soro contra cinomose...seja o que DEUS quiser, como sempre!
    O Bob tomará sua terceira e última dose e Susi, sua primeira!
    Depois conto tudo aqui... Ah! Tem 3 dias que eles estão abrigados aqui dentro de casa, ehehehehe. Cada um num PUF... eita mordomia...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou na torcida para que eles fiquem bem! Força Bob e Susi.

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma pequena contribuição ontem para ajudar no caso da Susi e do Bob, espero poder ajudar mais outro dia!
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigadíssima "Bichos do Vale"! Eles agradecem muito!!!

    ResponderExcluir