quinta-feira, 10 de março de 2011

Você SABE quem ajudar? Ajude a SABE (Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia)


OI GENTE!
Resolvi criar este blog porque, além de poder mostrar os trabalhos da nossa ONG, vou poder postar aqui o que todos os dias acabo postando no facebook ou mandando por email, que é a "turminha de peludos" que está pronta para ser adotada! Tem tanto bichinho legal e lindo, vcs precisam ver!!! 
Agora vocês poderão sentir de perto o trabalho tão lindo que essa ONG de Taubaté faz. Vou atualizando e escrevendo um pouco de cada vez, porque é muita coisa!!!
Fiz questão de iniciar com este anuncio elaborado pelo talentosíssimo Diretor de Arte da "Revsita TAL", Rui Mayer. O cartaz evidencia a nossa necessidade de receber doações para podermos continuar o trabalho da SABE, pois, mais do que nunca, é importante conscientizar as pessoas que não somos UM LOCAL para despejo de animais e sim PESSOAS DO BEM, que se esforçam demais pelo BEM dos bichos desamparados, pelo planeta e também pelos animais "abrigados", porque, acreditem se quiser, existem MUITOS "SERES" que adotam um animal e depois não "conseguem" cuidar dele.. Vamos falar mais pra frente do item "POSSE RESPONSÁVEL", aguardem...

Um grande beijo no coração de todos,
Presidente da Ong SABE desde Jan/2011




6 comentários:

  1. Karina,
    Olá! Êeeee sou a primeira seguidora!!!! Parabéns pelo trabalho e é isso mesmo! O site está lindo! Estou planejando montar um blog sobre o assunto também e, acho que quanto mais falarmos sobre o assunto, mais as pessoas começarão a perceber o quão é importante cuidar dos bichinhos e da natureza. Eu sou adepta da adoção e sou totalmente contra o comércio dos animais. Infelizmente, há muito preconceito no que diz respeito a adoção de animais de rua, às vezes porque são vira-latas e outras porque não sabem de onde vem. Eu e João adotamos dois animais, a Tina e o Tonto e somos tão felizes com eles que não conseguimos imaginar nossas vidas sem as "pentelhices" deles. Só não adotamos mais por falta de espaço, mas ajudamos sempre que podemos. Você tem meu apoio e boa sorte nesse empreendimento social. Se quiser, posso enviar meu depoimento e fotos dos meus filhotes. Beijos imensos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! (Terceiro seguidor!) Também amo animais e a natureza e cresci com pets! Já conheço a ONG há algum tempo...

    Postei sobre ela em meus blogs:

    http://blogdoastronomo.wordpress.com/2010/10/30/sabe-sociedade-amiga-dos-bichos-e-da-ecologia/

    http://blogdoastronomo2.blogspot.com/2010/10/sabe-sociedade-amiga-dos-bichos-e-da.html

    Se eu puder ajudar de alguma forma, podem contar comigo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO APOIO ELIANA.QUERO QUE MANDE SEU DEPOIMENTO E AS FOTOS SIM. SERÃO MUITO BEM VINDOS.
    É SEMPRE BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE AMAM OS ANIMAIS COMO VOCÊ.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA A VOCÊ TBM EDUARDO. PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA SIM. BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Amigos amantes dos animais,
    Passo por aqui para falar sobre a adoção do Tonto (nome em homenagem ao amigo do Zorro), que foi adotado em julho/2008 e desde então preenche nossas vidas de alegria e amor. Adotamos-o na ONG Opar, em São José dos Campos. Todos os sábados passávamos por lá prá dar um oi para todos os bichinhos e para o pessoal da ONG. Um belo dia de julho, chegamos lá e vimos um filhotinho de vira lata muuuuito fofo e que deu aquela olhadinha prá gente. Perguntamos porque ele estava lá e disseram que a mãe foi recolhida dos donos porque sofria maus tratos e que todos os filhotes haviam sido doados, menos ele. Não resistimos e o levamos prá casa e até hoje digo que ele nasceu prá gente e estava ali nos esperando, porque ele é a nossa cara! Essa adoção fez muito bem prá gente, porque damos valor a cada momento que passamos com ele e percebemos como esses bichinhos precisam de nosso amor e carinho para serem felizes. Sem contar na sensação maravilhosa que sentimos quando chegamos em casa, ou quando olham prá gente com aqueles olhinhos de "coitadinhos" ou olhinhos de agradecimento por cuidarmos deles! Incentivo a adoção sempre! Comprar animais só porque são de raça ou prá fazer bonito para os amigos não está com nada. Além disso, temos que quebrar o preconceito em relação aos vira latas! São muito mais inteligentes e resistentes que a maioria das raças. Tenho um vira lata com muito orgulho e quando pudermos teremos muito mais. Adotem ou incentivem a prática. Cuidar dos animas é cuidar da sanidade dos seres humanos. Beijos prá todos!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA ELIANA!
    OBRIGADA EDUARDO!
    VALEU MESMO PELA FORÇA E PELAS PALAVRAS SEMPRE!
    bjs

    ResponderExcluir