segunda-feira, 9 de maio de 2011

COM 42% DOS VOTOS, O PELUDO DO MÊS É FLOCKY !





Terminada no domingo dia 08, a enquete/votação do Primeiro CONCURSO PELUDO DO MÊS do blog da SABE e o vencedor, com 117 votos (42% dos votos) foi:
FLOCKY, de 3 anos e meio!
Sua "mãe" Joyce Neves, da cidade de Taubaté/SP ganhou um LINDO PRÊMIO: o Maxi-colar "Dandasha", bijuteria com miçangas da loja superdescolada CONCEITO (R. São José, n°35, sala 11, Taubaté-SP, Tel.:12-3629-5079). Joyce, obrigada pela sua participação, parabéns ao Flocky e pode buscar seu prêmio, ok? Conta depois pra gente, aqui no blog, como foi tudo hein...





Em 2º lugar, com 85 votos (31%) ficou a linda KYARA, de 1 ano e 4 meses:























E, em terceiro ficou CUSTOHDIA MARIA, de 4 anos, com 17 votos (6%):



















PARABÉNS a todos os peludos participantes e MUITO OBRIGADA!!! Eles todos merecem ganhar, por isso, continuem inscrevendo seus bichinhos de estimação! E com uma novidade: O 2º Concurso "Peludo do Mês" do blog da SABE inscreverá também os gatinhos...de tantos pedidos que tivemos. Então CORRA!

Inscreva seu peludo (a) e concorra! É só enviar uma foto fofa dele (a) com o nome e a idade para o email: karinasbruzzy@ymail.com . Vc pode mandar até dia 20 de maio!!! E entre os dias 21 e 31 do mesmo mês será a VOTAÇÃO AQUI no BLOG!!! Outra novidade: Desta vez, os 2º e 3º colocados também ganharão prêmios!

NOTA: Os internautas que comentarem nos blogs também ganharão prêmios! AGUARDEM!

Um comentário:

  1. KARINA...
    Foi muito legal esta sua idéia, pois estes merecem muitooooo, parabéns pelas suas matérias, iniciativas e trabalhos concretizados! A disputa foi bastante acirrada com a Kyara, mas meus amigos não nos deixaram na mão, fizemos questão de pedir p. tds que conheciamos e minha mãe até santinho fez rs! Agradecemos á vc, á tds que votaram não somente no Flocky mas em todos, a loja conceito e parabéns para essas mães e pais que todos os cachorros são lindos, babei na Custhodia, no Bóris e no dalmatas de óculos rsrs. Ah!O Flocky agradece muitooo tb, ele me deu um super presente de DIA DAS MÃES!!!
    BEIJOSSS,
    JOYCE E TOM

    ResponderExcluir