quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como funciona quando vc quer doar dinheiro à Ong SABE?

Elisabeth Campos 07 de abril às 13:24
O que prefere, dinheiro , eu posso ajudar em 30,00 ou correntinha? me avisa, dai qq coisa vou lá na petlandia e pago 30,00 ou vc quer o din na sua c/c?
eu queria poder ajudar mais, mas com 30 tenho ctza, mas pode ser que seja 50,00

Karina Sbruzzy 07 de abril às 13:40
Melhor pagar direto lá Beth, por gentileza. Já vai ajudar demais, vc não imagina!!!
Agradeço muito, viu?
Só precisa depois me dar ou me enviar por email ou facebook, O RECIBO do valor que vc pagou em nome da ONG lá, para constar nos nossos documentos!
beijos e obrigadíssima!

Elisabeth Campos 07 de abril às 13:43
tipo, pode avisar então que semana que vem tenho que levar a pupi pro dr marcos ve-la de novo, dai avisar la que vou efetuar o pagamento ou posso falar direto com dr ? desc não poder ajudar mais ok? gastei somente 1.500 com a minha entre cirurgia, consultas e remedios...bj enorme e parabens, ok?

Karina Sbruzzy 07 de abril às 15:00
Diga que está pagando R$ 30,00 ou R$ 50,00 (ñ sei qto vc vai ajudar) nos hemogramas do Bob e da Susi para que eles dêem baixa, pois lá é item por item, ok?
Abs e Bjos,
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário