sexta-feira, 10 de junho de 2011

FRASES LINDAS

"Vida é vida - seja de um gato, cão ou homem. Não há diferença entre um cão e um homem nesse aspecto. A idéia da diferença é uma criação humana para seu próprio proveito" (Sri Aurobindo)

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridícula" (Émile Zola)

"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo" (Thomas Jefferson)

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso"(Edward E. Hale)

"Minha meta na vida é ser tudo aquilo que meus cachorros pensam que já sou" (anônimo)

"Sejamos como o Sol, que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente BRILHA!" (anônimo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário